Jogos Vorazes é uma franquia de livros e filmes que fez bastante sucesso há alguns anos, e se você assistiu ou leu as obras, você provavelmente aprendeu uma coisinha ou duas sobre primeiros socorros, como Megan Gething, uma jovem de 12 anos, que mora em Massachusetts.

Ela e uma amiga estavam brincando em um pântano em Gloucester, Massachusetts, quando a amiga dela, Mackenzie George, caiu numa poça de barro e acabou cortando a própria perna num cano de ferro.

“Eu não senti nada na hora, eu achei que eu tinha apenas batido a minha perna, mas quando eu puxei ela e vi o sangue todo, eu comecei a gritar para ligar para o 911 e chamar uma ambulância”, disse Mackenzie ao Gloucester Times.

Jennifer Lawrence GIF - Find & Share on GIPHY

Ao ver a situação, Megan agiu rápido e faz algo que ela aprendeu nos livros de Jogos Vorazes: um torniquete na perna da amiga usando o shorts dela para diminuir a perda de sangue, e assim ela não ter perigo de morrer.

Segundo o socorro, Megan salvou a amiga, já que ela precisou de 48 pontos para fechar o corte feito pelo cano.

Nada mal, não é mesmo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.