InícioGamesNo Man's Sky é oficialmente adiado para agosto

No Man’s Sky é oficialmente adiado para agosto

Semana passada começaram a circular boatos, originados no Kotaku, de que No Man’s Sky, que ostenta o título de segundo jogo mais esperado do ano, sofreria um atraso. E hoje este boato se confirmou e uma nova data de lançamento já foi definida.

PUBLICIDADE

No blog oficial do Playstation a notícia do atraso foi postada apontando o lançamento do jogo para 9 de agosto, sendo que a data anterior era 21 de junho.

Segundo Sean Murray, o motivo do adiamento é a necessidade de dar um polimento melhor no jogo para garantir a qualidade e entregar algo especial. Ele faz questão de lembrar o quanto o jogo é importante para a Hello Games, uma equipe relativamente pequena e independente que está apostando com No Man’s Sky em algo nunca antes feito.

PUBLICIDADE

“Para a comunidade fiel que ficou ao nosso lado desde o anúncio de No Man’s Sky años atrás, esperamos que aceitem nossas mais sinceras desculpas e humildemente espero que continuem com essa vontade de explorar o nosso universo apesar deste adiamento”.

A boa notícia é que não faltam jogos para passar o tempo extra que nosso calendário de lançamentos ganhou. DOOM e Overwatch são duas ótimas pedidas, caso você esteja com uma graninha a mais.

No Man’s Sky será lançado em 9 de agosto para PS4 e PC.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.