Skyrim é de fato um jogo sensacional. Lançado em 2011, o game até hoje surpreende com alguns detalhes escondidos que a grande maioria dos jogadores ainda não conhece.

Para aproveitar o mini hype criado com o eminente lançamento da versão remasterizada no mês que vem, confira abaixo 5 minibosses que você pode encontrar no game enquanto explora o imenso mapa nórdico.

Vamos lá?

Karstaag

karstaag_in_combat

Karstaag é um miniboss encontrado por poucos jogadores. Exclusivo da expansão Dragonborn, ele só é sumonado após ter seu crânio posicionado em seu trono, no castelo Karstaag. Parece fácil, mas primeiro você precisa achar a sua cabeça em outra localidade do jogo.

Por ser um gigante, usa os mesmos ataques que eles, com a diferença de que possui também alguns ataques de gelo bem poderosos. Você precisa aguentar bastante porrada caso queira enfrenta-lo no mano a mano, do contrário, é melhor tentar derruba-lo a distância.

Depois de morto, Karstaag dropa 5 Grand Soul Gems, extremamente úteis para quem encanta equipamentos ou usa armas mágicas.

Vulthuryrol

hrm9tbb

Esse é de longe um dos inimigos mais legais do jogo – pelo menos na aparência! Vulthuryrol também é conhecido como o famoso dragão de Blackreach. Para sumona-lo, o jogador precisa primeiro usar o grito da Unreleting Force no orbe gigante localizado abaixo do Debate Hall.

Na realidade ele não oferece um loot tão interessante quanto deveria. Pra piorar as coisas, caso você o invoque, é necessário que você enfrente-o ou mate-o o mais logo possível, já que deixa-lo livre fará com que ele mate todos os habitantes de Balckreach. Vale lembrar que Vulthuryrol só pode ser invocado apenas uma vez por playthrough, então não saia gritando coisas por ai.

Zahkriisos

maxresdefault

Sim, eu sei que ele na verdade é um dos Dragon Priests que podem ser encontrados com certa facilidade no game, mas ele é tão difícil de ser vencido que merece um lugar nessa lista. Esse filhote de cruz credo é extremamente forte e possuí uma quantidade praticamente infinita de speels e ataques mágicos. Geralmente seus ataques são baseados em eletrecidade, mas não se assuste caso ele use algum outro elemento para ferrar com a sua vida.

Pra piorar as coisas, ele é extremamente veloz e possui uma pele de ebony que absorve grande parte do dano que você dá. Isso significa que a sua armadura não pode ser coletada pelo jogador, infelizmente.

The Reaper

skyrim-the-reaper

Esse é com certeza um dos meus inimigos preferidos. Exclusivo do DLC Dawnguard, você precisa encontrar o fragmentos da sua alma antes de invoca-lo . O mais legal é que alguns NPC’s sussurram dizeres como “Shh, ele esta nos observando”, e caso você não saiba do que se trata, acaba entrando no clima e ficando tenso junto com eles.

Reaper não é um inimigo muito forte, nem possui loot sensacional, mas pelo menos dropa uma Daedra Heart que pode ser bastante útil caso você saiba como utiliza-lo.

The Ebony Warrior

the-ebony-warrior-01

Esse desgraçado é simplesmente o inimigo mais forte do jogo. Esqueça dragões, gigantes, mamutes ou qualquer outra criatura existente, pois esse rapaz de armadura negra vai surrar a sua bunda como nunca antes. Primeiro, você deve alcançar o level 80 para ter acesso a quest “The Ebony Warrior”, que basicamente consiste em tentar derrotar esse verdadeiro tanque de guerra de duas pernas.

Eu já falei que ele é bem difícil? Pois bem, além de descer o braço adoidado, o mal encarado ai de cima possui um vasto arsenal de magias poderosas, além de gritos como Unrelenting Force e gritos de desarme. Enfrentá-lo com certeza será um desafio dos grandes.

Caso você consiga vence-lo, pelo menos pode dar loot nos seus equipamentos e sair todo pimposo pelo mapa, se sentindo o maioral por ter derrotado esse lazarento. Boa sorte, caso deseje tentar.

Skyrim Remastered chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 28 de outubro desse ano.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.



  • Rito-SemPão

    como eu fico feliz por conhecer todos *-*

  • Patrick Mantovani

    Bem útil, tinha alguns que não conhecia, vlw.

  • Kaian Antunes

    ja conhecia

  • Santiago Bernasconi

    Um que não e realmente um bos mas e muito legal de se enfrentar são os dragões que estão no lago congelado da quest da dlc downguard, enquanto você ativa os portais vai ver eles voando perto do lago. Foi uma das lutas mais lindas de fazer ja que eles usam o cenário único para realizar ataques especiais. Sinceramente espero que na versão remaster as lutas fiquem mais dinamicas com mais tipos de ataques por parte dos NPCs.

    • Gustavo Silva

      Cara, é da Bethesda q estamos falando, provavelmente ñ vai ter quase nada diferente, só talvez a resolução e olha lá ainda

    • Guilherme Henrique

      abuse do dragonrend que vc fica de boas.

  • Silvan Mira

    Não achei o Ebony Warrior tão forte, e eu estava no nível de dificuldade máximo.
    Ele só é difícil se você tiver azar e ele te dar uns criticos, e você morrer com 1 ou dois golpes…

  • Marlon

    Cara, tenho cerca de mil horas nesse jogo sensacional, mas só sabia 3 desses mini chefes, no caso o Ebony Warrior que não foi tão difícil porque eu tava bem OP, Zahkriisos porque colecionei todas as máscaras dos Dragon Priests e esse dragão escondido em Blackreach foi uma surpresa total, pensa no susto quando soltei um Fus Ro Dah no orbe.

  • Guilherme Henrique

    ta de brincadeira ne? ebony é só chegar no 80 que ele vem atras de tu karstaag nao é escondido até pq quem explora o mapa acha facil em solsteim. o reaper acha no soul cairn e é moleza acha.(outro lugar que passamos obrigatoriamente)….
    outra coisa é falar que Zahkriisos ta escondido. pelo amor de deus. primeira coisa que eu achei em solsteim foi a bloodskall blade.

  • Guilherme Henrique

    acho que quem criou o post n jogou 100%

  • guest@example.com

    Esse texto precisa de uma revisão: enfrentá-lo (com acento), derrubá-lo (também), várias outras palavras com o mesmo problema, spell (não speel), eletricidade (e não eletrecidade), _está_ nos observando (porque “está” sem acento fica outra palavra)

  • João Emanuel

    Já venci todos da lista mais realmente poucos jogadores sabe de alguns ai da lista.

  • João Junior

    Remasterizam o jogo e o relançam, mas linguagem em português que é bom só pra PCistas né.