daylight

5 jogos de terror que vão tirar o seu sono em 2014

Fala, galera, tudo bom com vocês? No artigo de hoje eu vou listar alguns jogos de terror que estão para sair nesse ano e que vão fazer vocês ficarem com os cabelos em pé.

Tem títulos de todos os tamanhos, de títulos pequenos a grandes blockbusters, e para todas as plataformas também (exceto portáteis, foi mal aí gente, até porque eu acho que eu arremessaria eu PS Vita na parede jogando um Slender da vida).

Vamos a eles?

5. Routine

Routine é um jogo de Survival Horror onde você é um astronauta e está na lua. Você acordou e descobriu que ninguém mais da sua equipe está com você, e sua missão é explorar a base e os arredores da superfície lunar para descobrir onde diabos está todo mundo além de, claro, evitar que a mesma coisa que aconteceu com essas pessoas aconteça com você.

Uma novidade que o jogo traz é que ele tem um modo hardcore de fábrica, ou seja, se você morrer, perdeu, comece novamente. Para te ajudar a escapar das ameaças, há uma arma paralisadora, que também serve para ver no escuro.

Quando sai? Sem data de lançamento, mas a promessa é de sair em 2014 para PC e Mac.

4. Among the Sleep

Among the Sleep é um jogo de terror um pouco diferente do normal. Nele, você é uma criança de dois anos que foi colocada para dormir pela mamãe. O problema é que você não dorme, e coisas estranhas começam a acontecer. Como vocês sabem, crianças têm uma puta imaginação fértil, e essa não é diferente, já que vários dos problemas que você vai enfrentando durante o jogo foram imaginadas pelo nosso jovem.

Ah, e eu já falei que você conversa com o seu ursinho de pelúcia?

Quando sai? Sem data de lançamento confirmada também, mas a promessa é do jogo sair em 2014.

3. SOMA

Soma é um jogo de terror que segue mais ou menos a tendência definida por Outlast e Amnesia. Você acorda sozinho num lugar e deve explorar os arredores, além de tentar sobreviver, é claro. Aqui, também há uma porrada de ambientes sangrentos e tudo mais. Apesar de contar com todos os clichês do gênero, SOMA inova nas ameaças, já que promete ser uma mistura de ficção científica com terror, com aliens e robôs te perseguindo.

Quando sai? Entre o fim de 2014 e 2015 para PS4, PC e Mac.

Páginas: 1 2



Eric Arraché

Editor-Chefe

  • Kalotty Locatelli

    Eu vi esse Daylight na steam e nem me chamou atenção, mas esse vídeo e esse negócio de gerar aleatoriamente (que eu adoro) me deixou bem interessado.
    E eu tenho certeza que The Evil Within vai ser foda.

  • Helton Barbosa

    Agora é saber qual desses o Eric vai jogar fazendo serie no canal

    • http://criticalhits.com.br/ Eric Arraché Gonçalves

      Com sorte, nenhum deles :P

  • Bruno Coelho

    Falto Dying Light, é bem louco, um parkour estilo L4D com zumbis que ficam mais sinistros ao escurecer. Vai ser louco também.

    • Gabriel Nascimento

      cara, dead island é terror ? quero te lembrar que Dying Light é o sucessor espiritual do dead island

      • Bruno Coelho

        Dead Island é um Survival HORROR, que é um estilo de jogo de terror, logo é um jogo de terror, não é só por que não te da medo, que deixa de ser terror.

        • Gabriel Nascimento

          survival horrors e jogos de terros são generos completamente diferentes (ok, nem tanto)

  • Moises C. Freire Neto

    Olha, esse Among the Sleep esta em produção a tanto tempo que eu pensei que já tinha sido lançado sem qualquer impacto, ou até cancelado. Parecia uma baita ideia na época em que foi anunciado pela primeira vez (época que eu nem lembro, mas faz tempo) Mas com tantos bons títulos Indie de terror que saíram e vão sair, eu não sei se Among The Sleep vai se sobressair muito.

  • Evandro Cardoso

    Pelas sinopses, esses jogos parecem ser muito bons (principalmente o 5º e o 2º). Quando lançar talvez eu compre no PirateBay.

  • http://punheteirohue.blogspot.com Vladmir III, o punheteiro

    No 4 eu li “Among the sheep”, o que daria um jogo bem interessante. O jogo começaria no mágico Reino do faz-de-cu, que são os EUA no ano 3000, após o ataque surpresa das ovelhas. As ovelhas construíram uma civilização utópica e escravizaram os humanos restantes. Mas há um grupo de resistência com seu Q.G. no subsolo que planeja dar a volta por cima e salvar a raça humana. Você encarna na pele de Paulo Brificado, um recruta em sua primeira missão na resistência, cuja a missão é se infiltrar no campo inimigo e descobrir suas fraquezas. O jogo será em primeira pessoa e sairá para Xbox 360, PS4 e Wii U. Promete muita ação, reviravoltas marcantes e romance.

    • http://criticalhits.com.br/ Eric Arraché Gonçalves

      Quase tão boa quanto a ideia de jogo que eu tive esses tempos dum jogo de apocalipse zumbi onde tu só pode controlar personagens com alguma deficiência física

      • Gabriel Nascimento

        quero essas duas ideias completas na minha mesa AGORA !

    • Genio da lampada

      Faltou o russo Enfiakia Pirocann, inimigo do Paulo, tem que explicar melhor Vladmir III.

      • http://punheteirohue.blogspot.com Vladmir III, o punheteiro

        É que tem umas coisas que eu deixo passar mesmo.

  • Batata

    Glr diga se os 2 primeiros são pesados pra eu não ter medo de assistir kkkk

  • http://podterror.com Fernando Ticon

    A maioria dos jogos de terror de 2014 vão sair pra PC, com alguns exclusivos para PS4. Fiz um artigo sobre 10 jogos de terror para PS4, então Among The Sleep e Routine são novidades pra mim : b http://podterror.com/podterror-2-top-10-jogos-terror-ps4/

  • Joao Arthur

    O meu daylinght ja esta devidamente comprado so esperando dia 29 pra poder jogar

    https://www.youtube.com/channel/UCyvjxaCUie8S_yRMWV7WBsg

  • Victor

    O verdadeiro jogo de terror é quele que você não pode se defender, o medo se torna mais real, já um jogo que você possui armas, após meia hora de jogo você já não sente mais aquela adrenalina, o jogo se torna de ação praticamente, claro que sempre ah ressalvas ! (1, 3, e o 5 parecem ser os melhores.)

    • Genio da lampada

      RE1,3 e 2 tem armas…E da medo pra krl.
      Mas até concordo…Porem os jogos que lhe dão uma arma é só pra você se defender em lugares fechados com um só cara tentando te matar…Um exemplo no Outlast…Dá muita raiva ter um “minion” tentando te matar e você não pode pegar uma faca ali da mesa pra enfiar na cara do FDP (ainda não joguei outlast, e nem pretendo, mas vi isso nos videos).

  • Lipe Nogueira

    não vi nada pior do que eu ja tenha visto em dead space 1 e em slender the arrival



Fechar