Fala, galera, tudo bom com vocês?

No post e vídeo de hoje, vamos falar sobre os jogos mais homoeróticos de todos os tempos. Sabe como é né, se não olhar no olho, tá valendo. Até 18 vezes também, só a partir da décima nona é que está valendo. Caso você não queira cruzar essa fronteira e prefira mover a relação para um local mais digital, hoje indicamos 5 jogos onde você pode fazer isso sem medo de ser feliz.

Vamos a eles?

4. Altered Beast

large-5

Altered Beast é um jogo clássico do Mega Drive onde você e um coleguinha controlam homens musculosos que andam de sunga pela floresta, socam a cara de outros monstros e, quando ficam putos da vida, viram lobisomens. Tem como começar melhor do que com isso?

O pior é que vão transformar esse jogo num filme, e eu não imagino um cenário em que isso não vai ficar totalmente trash e sensacional.

3. Mount Your Friends

ss_7838cc87c3a872ffc5a74b46aa407f8d3b55ddd3

Mount Your Friends é mais um jogo que envolve personagens de sunguinha, mas desta vez ao invés de socar a cara de inimigos, o seu objetivo é formar a maior pilha possível de corpos no jogo.

Para isso, você deve sobir no corpo dos amiguinhos e tentar chegar ao ponto mais alto da pilha antes que o tempo acabe. Não bastasse isso, o jogo ainda conta com algumas coisas balançando na cara dos jogadores, fazendo esse jogo ser forte concorrente ao prêmio Significa 2016.

2. Genital Jousting

genitaljousting_screenshot7

Genital Jousting é um jogo onde você tem que penetrar os adversários. Toda vez que isso acontece, o jogo solta um berro de PENETRATION, e acaba quando vocês viram uma mega centopeia humana.

Legal, né? Ele está em acesso antecipado, tem partidas multiplayer e custa menos de 10 reais no Steam. É praticamente um must buy.

1. Final Fantasy XV

final-fantasy-xv-19-1280x720

Final Fantasy XV conta a história de Noctis, o príncipe de Lucis que deve reunir o poder dos deuses e dos ancestrais dele para acabar com o Império do Mal que invadiu o país dele. Para isso, ele conta com a ajuda de três amigos inseparáveis: Prompto, o fotógrafo, Gladiolus, o guarda-costas e Ignis, o mordomo que mais parece o Alfred.

O jogo é sensacional, e uma das coisas que fazem ele ser sensacional é o relacionamento dos quatro amigos, que passam pelos mais diferentes momentos juntos, além de tirarem uma porrada de fotos, selfies e afins durante a aventura. Esse é certamente o melhor simulador de Boy Band de 2016.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Lucas Henrique Klock

    mas é 5 ou 4?

  • Yuri Lyra

    na verdade sao 4

  • Jovem Mestre

    Genital Jousting kkkkkkk nunca imaginei que existiria um jogo assim

  • Nyanpasu

    menção honrosa : League of Legends

    • Alexandre

      Olha, tem homens sarados? tem! Mas lá tem bastante variedade, tanto masculina quanto feminina. Acho Smite extremamente mais sexualizado! Mesmo assim jogo os ambos…

  • Rafael Bento

    ta ficando sem assunto pra falar?

  • Wilhelm K. A. Chagas

    Achei bem bosta essa materia!