O mundo dos desafios malucos acaba de ganhar mais um desses envolvendo o clássico Final Fantasy VII.

Nele, o streamer CirclMastr resolveu que não tinha mais o que fazer e passou nada menos do que 500 horas para subir Cloud e Barret, os dois primeiros personagens introduzidos na trama de Final Fantasy VII, do nível 8 ou 9 até o nível 99, o máximo de experiência que é possível se obter dentro do jogo.

O mais bizarro de tudo é que o jogador decidiu fazer essa run não dentro de um emulador ou usando a versão de PlayStation 4 do jogo, que é infinitamente superior, ele foi lá e usou um PlayStation 1 original mesmo, sem usar frameskips nem save states.

nww18ooyvfh4rm2b8upz

Boa parte do tempo ele fez sozinho em casa, mas parte da run pelos 99 níveis foi no canal dele no Twitch. Segundo o jogador, o desafio foi iniciado por causa de um usuário de um fórum privado em que ele participa. Na postagem desse usuário, ele disse que iria chegar ao nível 99 em Final Fantasy VII sem sair do primeiro reator só para parar de postar no fórum. Como ele cansou de esperar pela promessa do outro usuário, ele foi lá e fez a run por ele mesmo.

No vídeo abaixo, você confere como foi a live onde ele upou os personagens até o nível 99. Se você tem pressa, eu já coloquei o vídeo para tocar na hora certa, aos 52:48 de transmissão:

 

E você, qual foi o desafio mais bizarro que você já fez?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Vazquez

    Que bosta…. perdi 3 minutos do meu dia..

  • Clodoaldo Freitas de oliveira

    Caraca, e eu aqui achando que tinha paciência do mundo todo ao ficar transformando os monstros do submarino com a materia Morph pra colocar 255 em todos os status permanentes dos personagens! Esse cara ai é o rei da paciencia! HUAEHueAHUAEHU

  • Coisa mais bizarra que eu fiz foi matar o Nemesis na faca na época que eu manjava os macetes da esquiva do RE3, hoje em dia acho que se eu der 2 facadas nele já é muito :/