InícioGames4 anos após o lançamento, The Witcher 3 vendeu mais no PC...

4 anos após o lançamento, The Witcher 3 vendeu mais no PC em 2017 do que Call of Duty WWII e Assassin’s Creed Origins

The Witcher 3 é um dos melhores jogos de todos os tempos, mas quão bom é o jogo? Tão bom que ele continua vendendo de maneira excelente a cada ano, superando até mesmo blockbusters da indústria como Call of Duty WWII e Assassin’s Creed Origins.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Steam liberou a lista com os jogos mais vendidos de 2017 dividida em categorias como platina, ouro, prata e bronze, e The Witcher 3 figurou na categoria platina com outros grandes sucessos como PUBG, Rocket League e CS:GO, mas sabe o que o jogo tem de diferente em relação a esses? Zero caixas de loot, zero online e zero filosofia de “jogos como um serviço”.

Mesmo com o jogo não tendo recebido nenhum conteúdo novo nesse ano, The Witcher 3 continua indo muito bem, obrigado, mostrando que experiências sólidas de single player que não se apoiam em modas que só servem para tirar dinheiro do consumidor podem sim ser um sucesso comercial.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem a lista de jogos que mais arrecadaram no ano em 2017 no Steam:

Nada mal, não é mesmo? Quanto tempo será que vai levar até as produtoras se darem conta que não é necessário encher o jogo de armadilhas caça-níquel para arrecadas e sim investir em conteúdo de qualidade?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.